quarta-feira, 29 de junho de 2011

0 a 0 com o lanterna do Brasileiro, pode isso?

Nesta noite de terça-feira (28), o Náutico jogou contra o Duque de Caxias em Macaé-RJ, pela oitava rodada da Série B 2011 e ficou no 0x0. Com o resultado, o Timbu foi aos dez pontos, e momentaneamente ocupa a décima posição. Já o Duque segue como lanterna, com apenas três pontos. 


Primeira etapa

O primeiro lance de perigo da partida aconteceu logo aos 50 segundos, quando Somália recebeu na direita e bateu cruzado, assustando o goleiro Glédson. O Náutico deu a resposta um minuto depois. Eduardo Ramos recebeu na área e chutou no cantinho. Mas o goleiro Thiago mandou para escanteio. 
Depois disso, o jogo esfriou. O Duque tentava chegar com chutes de fora da área, já o Náutico pecava na hora do passe. E o primeiro tempo ficou no 0x0.


Segunda etapa

O Náutico voltou melhor para o segundo tempo. Waldemar Lemos colocou Jeff Silva no lugar de Airton. Aos 10, Rogério chutou forte, mas Thiago mandou para escanteio. 
O Timbu teve uma boa chance com uma falta cobrada por Peter, aos 20 minutos, que desviou na barreira e passou com perigo pela meta carioca
O Duque continuava chegando com chutes de fora da área, mas Glédson estava em noite inspirada.

O treinador alvirrubro colocou Alexandro na vaga de Ricardo Xavier, mas o atacante só teve uma chance, já no fim da partida, quando cabeceou a bola para fora. Ainda deu tempo para Santiago, do Duque, recuar a bola na fogueira e Rogério dividir com o goleiro Thiago Schmidt. O jogador da equipe carioca levou a melhor. Quase gol do Náutico no erro do adversário.


Numa noite sem muita inspiração, Duque e Náutico ficaram no 0x0.

O Alvirrubro volta a jogar no próximo sábado, diante do Guarani, nos Aflitos, às 16h20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário