sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo pronto para a estreia alvirrubra

Tudo ponto para o Timbu começar luta do Alvirrubro para voltar a elite do futebol brasileiro. O elenco timbu treinou nesta manhã de sexta-feira, no Centro de Treinamento do Palmeiras, em São Paulo, encerrando assim os trabalhos para a estreia na Série B, neste sábado, diante da Portuguesa, no Canindé.

O treinador Waldemar Lemos comandou treino de posicionamento, finalização e bola parada com os atletas alvirrubro e não divulgou o time que começa a partida diante da Lusa: ?Treinamos várias opções estou satisfeito com o trabalho dos atletas, que estão se dando ao máximo?, afirmou Lemos.

Quem deve ir para o jogo com todo gás é o atacante Bruno Meneghel, que marcou 11 gols nesta temporada, empatado com Ricardo Xavier, que não viajou com o time, vetado pelo pelo departamento médico do Timbu. Meneghel tem a chance de passar Xavier nos gols marcados, neste sábado : "Estamos trabalhando forte e nos adaptando ao novo treinador. Vamos buscar fazer uma boa Série B e colocar o Náutico na elite do futebol ano que vem". 

Sobre o adversário, o atacante alvirrubro disse que espera um jogo difícil: "Portuguesa jogará em casa e nos dará trabalho. É um adversário direto, mas vamos procurar somar os três pontos".

Após o treino, a delegação alvirrubra voltou para concentração

Nenhum comentário:

Postar um comentário