segunda-feira, 23 de maio de 2011

Diretoria acorda e pode anunciar dois zagueiros

Demorou, mas parece que enfim a diretoria do Náutico acordou para o principal problema de sua equipe: o setor defensivo. Depois da goleada sofrida na estreia da Série B do Brasileiro, quando perdeu para a Portuguesa por 4 a 0, o sinal de alerta acendeu nos Aflitos. 

O time já vinha de uma sequência de maus resultados e levando muitos gols no Campeonato Pernambucano. Com a chegada de Waldemar Lemos esperava-se que tudo mudasse, mas nada aconteceu de positivo. 

Assim, a direção timbu já corre para contratar dois zagueiros. Os nomes especulados são de Ronaldo Alves e Alex Fraga. O primeiro pode ser anunciado ainda na tarde de hoje. Ronaldo é vinculado ao Internacional e viria por empréstimo até o final do ano. O zagueiro atuou no Atlético-PR na Série A de 2009.

Já o seu companheiro, Alex Fraga, 24 anos, está parado sem clube. ele também já atuou pelo Atlético/PR e teve passagens pelo Ituano, além do futebol dos Estados Unidos. O técnico Waldemar Lemos ainda solicitoui a contratação de um meio-campista e um atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário