sábado, 14 de maio de 2011

Adeus Douglas

A quinta baixa do elenco do Náutico após a eliminação do Estadual está confirmada. O goleiro Douglas acertou a rescisão de contrato com o clube e vai defender o Red Bull, da Série A2 do Campeonato Paulista. Deixou os Aflitos assim como os zagueiros Everton Luiz e Rafael Nistche e os atacantes Fábio Reis e Silas. O time alvirrubro não deve trazer outro arqueiro, pois aposta em Glédson, Gideão e Rodrigo Carvalho.

O Náutico não cobrou o pagamento da multa rescisória por Douglas, como havia sido previsto. "O jogador não queria ficar aqui. A família já tinha partido para São Paulo. Douglas passou por um período de contusão ano passado e está até perto de encerrar a carreira. Não quero atleta insatisfeito no Náutico", declarou o presidente timbu, Berillo Júnior.

O zagueiro Everton Luiz, inclusive, já tem compromisso agendado contra o Náutico. O atleta assinou contrato com a Portuguesa, adversário de estreia do Timbu na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 16h20 do próximo dia 21, no estádio Canindé.

Para a vaga de Everton Luiz, o Náutico está prestes a anunciar a contratação de Marlon. O jogador defendeu o Duque de Caxias durante o último Campeonato Carioca, mas possui passe ligado ao Flamengo. Nos bastidores dos Aflitos, especulou-se o interesse do Timbu em Renan, atacante do Olaria, de 27 anos, 1,92 metro e 91 quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário