quinta-feira, 3 de março de 2011

Timbu entra em campo hoje para vencer e não virar piada


Muitas brincadeiras foram feitas quando o Náutico perdeu para o Trem no jogo de ida da Copa do Brasil,mais isso encerra hoje.Bem é o que todos os alvirrubros estão esperando.Hoje as 19h30 vai ter o jogo da volta no Caldeirão alvirrubro,e o timbu espera uma vitória simples,1 a 0 já despacha o Trem de volta para Ámapa,o Náutico tem que colocar ordem nos trilhos e espantar a zebra de uma vexatória eliminação.Ontem o técnico Roberto Fernandes deu seu recado de que vai acabar com as piandinhas.

Por sua vez, o Trem, que nas suas duas outras participações na Copa do Brasil foi eliminado na primeira fase, joga por qualquer empate ou até por derrota por um gol de diferença acima de 3x2. Em caso de 2x1 a favor dos timbus, a vaga para enfrentar o Bangu na próxima fase será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que o Náutico, em 14 participações na competição, só caiu prematuramente no primeiro adversário três vezes: contra Sergipe, em 1992, São Paulo, em 1995, e ABC-RN, em 2001.




Como deve partir para cima da equipe amapaense desde os primeiros minutos, Roberto Fernandes deve armar sua equipe com três atacantes. Bruno Meneghel e Ricardo Xavier estão confirmados, enquanto Kieza e Rogério, que retorna de contusão, disputam a outra vaga. Outra possibilidade é o treinador armar o time no tradicional 4-4-2. Assim, Willian voltaria ao time atuando ao lado de Eduardo Ramos na armação.



Certo mesmo é que a equipe atuará apenas com dois volantes. Como Derley foi confirmado pelo treinador, Everton e Elicarlos disputam a outra vaga, com mais chances para o primeiro. Outras certezas no time são as presenças dos laterais Peter (direita) e Aírton (esquerda) e da reestreia do zagueiro Wescley, que entra na vaga de Jorge Fellipe, expulso na ida.


#CALDEIRÃO LOTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário