segunda-feira, 21 de março de 2011

Clássico das Emoções fica no 3 a 3

Um Clássico que valia a liderança da competição. Um jogo conhecido como Clássico das Emoções e hoje, mais do que nunca, teve seu nome concretizado. Em um primeiro tempo espetacular e em uma segunda etapa mais calma, Santa e Náutico fizeram um belo jogo de futebol e resultado, 3x3. Gols do Alvirrubro, dois de Xavier, que assumiu a artilharia do time, sete tentos e um de Eduardo Ramos.




Um primeiro tempo eletrizante, com as duas equipes buscando o gol, que não demorou sair. Aos três minutos, Eduardo Ramos tabelou com Ricardo Xavier, que abriu o placar, 1x0 Náutico. Aos nove, o Santa empatou com Landu e aos 13, veio a virada tricolor com Wesley, de falta. Não dava tempo nem de respirar, jogo aberto e aos 17, o Timbu deixou tudo igual, mais uma vez com Xavier.



Lá e cá, nada de calmaria e aos 28, Eduardo Ramos, linda cobrança de falta, 3x2 Náutico. Aos 31, Cobra Coral quase empatou, Everton Luis salvou. Mas aos 41 não teve jeito, em falta que não existiu Tiago Matias de cabeça, 3x3.



Para a segunda etapa, o treinador Roberto Fernandes alterou o time com a entrada de Elicarlos na vaga de Derley. Aos dois minutos, Meneghel balançou as redes, mas impedido. Aos cinco, Douglas salvou o que seria o gol do Santa. Aos 15, Gilberto perdeu gol feito.



A partida ficou mais para o Tricolor, que saia em busca do gol. Aos 27, Roberto tirou Meneghel para vaga de Rogério. O Tricolor chegava com mais facilidade na zaga alvirrubra, que aos 32 perdeu Everton Luis machucado. Entrou Jorge Felipe no seu lugar. Aos 38, Xavier fez o gol, mas arbitragem marcou impedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário