sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Rafael Nitsche é a aposta do timbu


Na manhã desta sexta-feira, foi apresentado à imprensa o mais novo zagueiro que vai defender as cores do timbu. Rafael Nitsche é o mais recente atleta do Náutico. Bem conhecido do treinador alvirrubro, ele já chegou com vontade de mostrar serviço a torcida.

"Meu forte é o cabeceio, gosto muito de ficar dentro da área em cobranças de escanteio, sempre deixo minha marca. Como sou do sul, a minha maior característica é a pegada", falou o jogador.

Rafael, tem 20 anos e seu último clube foi o Metropolitano de Santa Catarina. Lá ele já vinha jogando e só espera a regularização para atuar em campo. "Fui muito bem recebido aqui e já estou a vontade dentro do elenco. Agora é trabalhar para quando ficar tudo certo com a minha documentação, eu possa entrar e atuar bem", finalizou o atleta.

Esta é a contratação de número 20 do Timbu.

Site Oficial

VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=Un-WtH85pzc&feature=player_detailpage

Nenhum comentário:

Postar um comentário