segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Timbu volta aos trabalhos visando a estreia do Campeonato

Na manhã desta segunda-feira (03) o elenco Timbu realizou o primeiro treinamento da semana, visando o jogo de estréia do Campeonato Pernambucano, que começa para o Náutico no dia 13 de janeiro,contra o Petrolina, no estádio dos Aflitos. A novidade nos trabalhos de hoje, foram as presenças do meio-campo Eduardo Ramos e o volante Elton, os dois já estão integrados ao grupo, recuperando o condicionamento físico.

As atividades começaram ainda dentro do vestiário. Todos os jogadores se reuniram com a comissão técnica, onde foi falado sobre o campeonato e sua fórmula de vários jogos em um pequeno espaço de tempo, além do intuito da conquista da competição. Logo em seguida os atletas foram divididos em grupo para participarem de uma verdadeira maratona, na busca do melhor condicionamento físico.

Ao fim dos trabalhos, o recém-contratado Eduardo Ramos falou da forma física e do que almeja vestido a camisa do Náutico. "Ainda não estou cem por cento, mas em pouco tempo vou alcançar minha melhor condição física e assim vou me juntar ao primeiro grupo de trabalho. Quero estar preparado para jogar o mais rápido possível e ganhar muitos títulos por aqui", finalizou o atleta, confiante de um bom ano.

Fonte:Site Oficial/Diego Ximenez

Por: Matheus Albuquerque


Nenhum comentário:

Postar um comentário