domingo, 23 de janeiro de 2011

Ramirez explica sua volta ao timbu

O volante Ramirez,que jogou em 2010 por empréstimo no Náutico,esteve hoje nos Aflitos para assinar seu contrato de dois anos,com o timbu.Após colocar a camisa vermelha e branca,conversou com a imprensa e explicou sua volta ao Alvirrubro.

Segundo Ramirez,ele já tinha acertado sua volta ao Náutico desde do ano passado,o volante até chegou a ser anunciado por um diretor do timbu,mais quando o Vitória disse que só liberaria o jogador se o Náutico pagasse a multa de R$ 500 mil,o que fez o jogador ser descartado pelo Náutico.O Sport foi atrás do jogador e até acertou o empréstimo com o rubro-negro baiano,deixando o caminho aberto até a ilha da fantasia.

Mais o que estava na cabeça de Ramirez era a sua volta ao time dos Aflitos.e a única coisa que precisava era a liberação do Vitoria.E a oportunidade surgiu por "acidente" digamos assim,quando Ramirez estava indo comprar uma casa no Caixa Econômico Federal,ele viu que o Vitória não tinha depositado o seu FGTS a meses e entrou na 11ª vara da Justiça do Trabalho da Bahia pedindo a rescisão de seu contrato com o time baiano.Recebeu uma resposta positiva na sexta-feira.Retomou a conversa com o Náutico e tudo se concluiu hoje.

"Eu já tinha acertado com o Náutico desde o ano passado. Todo mundo já sabia do meu interesse. As pessoas criaram uma situação (transferência para o Sport) que não existia", disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário