sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Nautico 3x0 Petrolina

O Náutico estreou com vitória no Campeonato Pernambucano 2011. Na noite desta quinta-feira, o Timbu derrotou o Petrolina por 3 a 0, nos Aflitos e deixou uma boa impressão em sua estréia oficial na temporada.
Ainda sem poder contar com seus principais reforços - Eduardo Ramos, Derley e Ricardo Xavier -, além do atacante Bruno Meneghel, o time do técnico Roberto Fernandes não encontrou dificuldades para vencer seu primeiro compromisso na competição.
Apesar da facilidade em campo, o primeiro gol da partida só saiu ao final da primeira etapa. Aos 38, Walter, de cabeça, colocou o Timbu na frente.
Na volta do intervalo, o time retornou disposto a decidir o jogo. E foi quando brilhou a estrela de Geílson. Aos cinco minutos, o atacante ampliou em cobrança de pênalti. Aos nove, marcou mais um, após receber bom passe de Everton e bater no canto esquerdo do goleiro.
Após o terceiro, com a vitória garantida, o Náutico apenas administrou o placar, e os 9.579 torcedores presentes no Aflitos comemoraram a boa estréia no Campeonato Pernambucano.
Na próxima rodada, o Timbu enfrenta o Araripina, no domingo, às 17h (horário de Brasília), no Chapadão do Araripe.

GloboEsporte.

Por: Matheus Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário