segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Reapresentação com pensamento no Vila

O elenco alvirrubro se reapresentou na tarde deste feriado de segunda-feira, após merecido descanso de folga durante todo domingo, após a bela vitória diante do Brasiliense na capital federal.




Jogadores que atuaram maior parte do jogo realizaram apenas um regenerativo sob o comando dos preparadores físicos, Bona e Ricardo Seguins. Já os demais realizaram um trabalho técnico-tático sob o comando do técnico Roberto Fernandes e os auxiliares Kuki e Zé do Carmo.



Mesmo com menos de 2% de chances de cair, o discurso de jogadores e comissão técnica é que nada ainda está decidido. O discurso é de respeito ao Vila Nova, pois a vitória não significa apenas a certeza da permanência na Série B. Também é importante para fechar bem a campanha do time dentro de casa diante da torcida que segundo eles, está sendo muito importante nesta reta final.



O técnico Roberto Fernandes terá força máxima para a partida. Isso porque nenhum jogador está suspenso e ele ainda tem o retorno do zagueiro Wescley que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo, além do volante Nilson que cumpriu automática pela expulsão contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário