sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Giovanni e Marin dispensados

Insatisfeitos com o clima criado após a divulgação da festa de comemoração pelo aniversário de Thiago Marin, realizada um dia após a derrota contra o Guaratinguetá, o próprio Thiago juntamente com o meia Giovanni resolveram pedir "as contas" do clube.

Na verdade esta foi a versão oficial divulgado no site oficial. Porém, durante toda manhã desta sexta-feira, já se especulava pelo clube sobre a dispensa dos mesmos. Diretoria e jogadores se reuniram após o treinamento da manhã.

Através do orkut, revelou-se que o meia Giovanni, durante o churrasco, teria feito uma aposta de que o Náutico seria rebaixado à Série C. A notícia foi desmentida pelo jogador, porém, o clima de insatisfação com tal atitude não fez com que o jogador tivesse uma segunda chance.

Considerado o melhor em campo em várias partidas deste ano, o jogador vem caindo vertiginosamente de rendimento. Não só por este motivo, mas pelo próprio momento vivido como profissional, o técnico Roberto Fernandes se quer relacionou o jogador para a partida e agora o afastamento em definitivo.

Já o meia Thiago Marin não teve uma sequência de jogos nas poucas oportunidades que teve. Foi uma passagem discreta, pois, em nenhum momento mostrou um futebol que o fizesse manter a titularidade, porém, também nas partidas que entrou, não comprometeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário