domingo, 10 de outubro de 2010

Zé Carlos pode ir para a meia

Mais uma vez o Náutico acordou cedo para trabalhar forte visando o próximo desafio contra o América/MG, nesta terça-feira de feriado, nos Aflitos. O técnico Roberto Fernandes praticamente repetiu o trabalho do sábado, porém, intensificou a bola parada e reduziu o espaço do campo no coletivo.

Mais uma vez o comandante alvirrubro iniciou o trabalho com Zé Carlos fazendo a função de meia de criação ao lado de Érick Flores. O time não poderá contar com Giovanni que cumpri suspensão pelo terceiro amarelo, assim como o zagueiro Wescley.

A única dúvida no time é quem iniciará a partida na lateral direita. César Prates briga com Wilton Goiano pela vaga que em breve pode ter a presença do meia Cacá na disputa. Cacá foi contratado esse ano para jogar pelos Juniores.Cacá veio do Centro Limoeirense onde se destacou na disputa da série A2 do Pernambucano.

O time encerra os preparativos nesta segunda-feira (11), à tarde nos Aflitos. Jogadores relacionados já estão concentrados desde a noite deste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário