domingo, 17 de outubro de 2010

Time diferente,mesmo filme

Mais uma vez,o Náutico iniciou bem a partida,procurando a vitória,porem depois de uma expulsão boba de Márcio Tinga.o timbu perdeu para o Bahia de 3 a 0.

Com a derrota o Timbu termina a rodada em 13º lugar com os mesmos 37 pontos e agora torce por derrota do Icasa que pode ultrapassá-lo nesta rodada. Na próxima terça-feira (19), o time recebe o Paraná, nos Aflitos, em jogo decisivo pela permanência do time na Série B.

Na primeira etapa o time iniciou bem a partida com um lance de perigo de Geílson que chegou batendo uma bola tocada por Joélson, mas a bola caprichosamente passou raspando a meta baiana. Quando o jogo se encaminhava para uma partida equilibrada o Náutico cometeu o erro que durante toda competição fez com que o time se prejudicasse. Depois de um carrinho totalmente desnecessário, o volante Tinga acabou expulso direto com o cartão vermelho pelo rigoroso ábritro Wilton Pereira Sampaio.

Daí pra frente o time baiano tomou conta do jogo e logo abriu o placar. Adriano recebeu lançamento de Ávine e tocou, de perto e não muito forte, para o gol. Glédson não se posicionou bem, chegou a tocar na bola, mas não a impediu de entrar. Já o segundo, o atacante não sofreu marcação de nenhum jogador do Náutico, recebeu cruzamento dentro da pequena área e marca mais um para o time da casa.

Na segunda etapa o time iniciou tentando a reação, mas logo no início o time baiano acabou com todas as esperanças alvirrubras. No terceiro Adriano recebeu livre o passe de Ávine, driblou o goleiro do Náutico e mandou a bola para dentro do gol.

Daí pra frente o jogo ficou feio, pois o Náutico com medo da goleada nem assustava a meta baiana. Por outro lado o tricolor de aço só tocava a bola para os gritos de olé da torcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário