terça-feira, 5 de outubro de 2010

Conselho faz decisão histórica

Depois de um trabalho de cinco meses, foi apresentado na segunda-feira passada (dia 27/09), o relatório final de uma comissão especial formada para analisar criteriosamente as contas do ex-mandatário alvirrubro. Depois de cerca de duas horas, a comissão apresentou ao Conselho Deliberativo do Clube tudo que foi apurado sobre o caso.

Na noite desta segunda-feira (04) foi a vez dos conselheiros debaterem sobre o relatório final e tomar alguma decisão sobre o apurado. Ao final da reunião que foi fechada aos conselheiros, vazou apenas algumas informações do resultado final da mesma.

Após uma votação apertada (23 x 22), o Conselho Deliberativo do Náutico decidiu por Voto de Censura ao ex-presidente por sua má administração, determinou que o Ex-presidente devolvesse a quantia de R$ 20 mil reais por falta de comprovação de despesa correspondente, e rejeitou definitivamente suas contas.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a decisão tomada. Para alguns conselheiros a decisão final parece ser leve e alguns ainda especulam a possibilidade de levar o caso ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário