segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Semana completa de treinos


Jogadores e comissão técnica não escondem a decepção pelo mau resultado da última sexta-feira, porém, fazem questão de mostrar a importância do tempo hábil para recuperação e treinamentos, coisa que não acontece desde a metade do mês de Agosto, quando o Timbu venceu a Portuguesa por 1x0, nos Aflitos.

De lá pra cá, a sequência de jogos num espaço reduzido de tempo fez com que o time caísse de produção pela falta deste precioso tempo. Com isso, o elenco sofreu baixas por contusões e suspensões fazendo com que ficasse visível o baixo rendimento técnico apresentado durante os jogos.

Buscando aprimorar todas essas dificuldades, o grupo se reapresentou depois de dois dias de folgas e hoje já voltou a realizar um trabalho em dois expedientes. De manhã um trabalho físico técnico e à tarde o time voltou a reforçar somente a parte física sob o comando do preparador Eliot Alves.

Amanhã o grupo volta a realizar mais um trabalho técnico/tático pela parte da tarde no CT Wilson Campos. Assim o técnico Alexandre Gallo poderá começar a testar as opções para a próxima partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário