quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apático Náutico perde mais uma

O Náutico segue nos 28 pontos, tendo marcado apenas 5 pontos nos últimos 8 jogos, aproveitamento que muito deixa à desejar.

A equipe alvirrubra demonstrou toda sua a falta de entrosamento numa primeira etapa que teve poucos lances de gol de ambos os lados. O principal foi à bela tabela entre Roni e o ex-alvirrubro David que resultou no gol adversário aos 31 minutos.

O time limitáva-se nas belas jogadas do meia Giovanni, que deus mais qualidade ofensiva ao time, mas faltava visão de jogo e precisão para acertar o último passe.

Na volta do segundo tempo, a necessidade de buscar o resultado foi assimilada por Francismar, que recebeu de Tiago Lima na intermediária e encheu o pé. Um foguete no ângulo direito de Max, que bateu na trave antes de entrar. Empate em 1x1.

Aos 16, Tiago Lima desperdiçou boa chance ao receber sozinho na ponta direita e, mesmo com a chegada de um companheiro no primeiro poste e outro no segundo, ele cruzou muito mal, para fora da área. Era uma ótima chance de desempatar. Francismar chutou para fora aos 24'.

Na equilibrada partida, um lance inusitado recolocou o Vila Nova na vantagem. David cobrou falta da esquerda, e o zagueiro do Náutico Walter desviou de cabeça, "matando" o goleiro Gledson. Bola na rede, 2 a 1 para o Villa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário