
Já o Icasa chegou aos 20 pontos e ficou ainda mais distante do Bragantino, com 14, que é o "primeiro" time da zona de rebaixamento. Júnior Xuxa, Carlinhos e Assisinho balançaram a rede para os donos da casa. Rodrigo Pontes descontou para o Timbu.
Logo aos 11 minutos, o Icasa demonstrou do que era capaz. Thiago cruzou bola no segundo pau, e Assisinho quase desviou para o gol. Aos 20, o mesmo Assisinho voltou a receber cruzamento na medida, mas cabeceou por cima do travessão de Glédson. Três minutos depois, Bruno Veiga bateu cruzado e a bola passou rente à trave esquerda.
Já o Náutico só foi reagir aos 26 minutos da etapa inicial. Após bola alçada na área, Evandro não conseguiu chegar a tempo de mandar para o gol. Passados quatro minutos, Evandro, de novo ele, bateu de virada por cima do travessão.
Quatro gols na etapa complementar
Mal começou o segundo tempo, o Icasa abriu o placar aos dois minutos. Assisinho recebeu passe na grande área e bateu cruzado. Após rebote de Glédson, Júnior Xuxa empurrou para o fundo da rede. 1 a 0. Três minutos depois, o Icasa ampliou o marcador para 2 a 0. Carlinhos encheu o pé de fora da área, a bola carimbou o travessão e bateu dentro do gol.
Aos 11, Júnior Xuxa arriscou do meio da rua, e Glédson se esticou todo para defender bola pela linha de fundo. Cinco minutos depois, Assisinho recebeu bola livre de marcação no segundo pau e mandou, sem goleiro, para o fundo da rede. 3 a 0 Icasa.
O gol de honra do Náutico saiu aos 32 minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Zé Carlos na grande área, Rodrigo Pontes subiu mais que a zaga alviverde e cabeceou no cantinho esquerdo do goleiro Marcelo Pittol. 3 a 1.
FICHA DO JOGO
Icasa – Marcelo Pitol; Diogo, Luís Gustavo, Tiago e Panda; João Neto (Carlinhos), Felipe Almeida (Dodó), Guto e Júnior Xuxa; Roberto Jacaré (Lima) e Assizinho
Técnico: Flávio Araújo
Náutico – Glédson, Wilton Goiano, Diego Bispo, Walter e Zé Carlos; Rodrigo Pontes, Elton e Tiago Lima; Geílson (Thiaguinho), Cristiano (Evando) e Bruno Veiga (Francismar)
Técnico: Alexandre Gallo
Local: Romeirão
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: José Nilton da Costa (PI) e Izac Márcio da Silva Oliveira (RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário