quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Erick Flores apresentado

O novo reforço do Náutico, o meia Erick Flores, de 21 anos, foi apresentado nesta tarde de quarta-feira, nos Aflitos, pelo diretor de futebol do Timbu Armando Ribeiro. "Não foi a primeira vez que tentamos trazer o Erick. Mas agora deu certo. Desejamos boa sorte a ele aqui no Náutico", disse Armando, iniciando assim a apresentação do meia alvirrubro.

Erick iniciou sua carreira no Flamengo, em 2006. Este ano, além do time carioca, o meia atuou no Ceará, onde disputou a Série A do Brasileiro. "Para mim é um recomeço esta oportunidade que o Náutico está me dando e espero poder ajudar o Clube a voltar para a primeira divisão", declarou Erick, que disse ter gostado do que viu até agora do Timbu: "Minha primeira impressão foi muito boa. Fui bem recebido por todos aqui. Vou trabalhar forte e buscar meu espaço dentro do time, sempre com o objetivo de ajudar o Náutico a vencer".

O atleta fica no Timbu até o final da Série B e amanhã, treina com o grupo no período da tarde, nos Aflitos.

VÍDEO DA APRESENTAÇÃO DE ERICK:


Nenhum comentário:

Postar um comentário