segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Contusão de Meneghel pode ser analisada hoje

Um Exame deve ser feito na noite de hoje(segunda-feira 16),para ser mais claro um exame de imagem.O exame detalhará a cicatrização da contusão de Bruno Meneghel.

O resultado do exame só deve ser obtido amanhã,com base nele é que se podera e ele estará liberado para as atividade fisicas e posteriomente o jogo de sábado ou se segue o tratamento.

Meneghel tem esperanças em voltar, pois já não sente nada mas quer ter certeza da cicatrização.Sua saudade da torcida alvirrubra é enorme, Bruno tambpem faz questão de dizer que não há nenhuma intenção me deixar o clube e sim em voltar ao time.Marcar os gols e levar o time ao título e ao acesso à série A.

Um comentário:

  1. Saudações Alvirrubras.
    Seguindo seu blog eu também já estou, mas a parceria que me referi é de troca de links. Seu logo já está rodando no meu slide, e seu link, sempre com o último post j
    a entrou na minha seção "Parceiros Alvirrubros".
    Grande abraço, e pode falar o que quiser pelo email (favor).
    Fernando

    ResponderExcluir