segunda-feira, 19 de julho de 2010

Thiaguinho vem e Bruno se apresenta

O atacante Bruno Veiga[FOTO], de 20 anos, que vem por empréstimo do Fluminense, até o final de 2010. O jogado foi apresentado à imprensa, nesta tarde de segunda-feira, durante os trabalhos no CT, e logo seguiu para "pegar no pesado".

O jogador que tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-15, se diz muito feliz pela nova oportunidade e agradeceu pela boa receptividade dos novos companheiros.

ERRADO - Sobre o outro contratado o Terror de Pernambuco pede desculpas ao leitor, assim como foi feito pelo repórter Leonardo Bóris da Rádio JC/CBN que se equivocou sobre a antecipação da notícia. Na verdade o Náutico não está trazendo o lateral esquerdo Dieguinho, conforme anunciado anteriormente.

O jogador contratado é Thiaguinho. Relacionado como volante no time carioca, o jogador também vinha atuando pela lateral direita devido à dificuldade de se encontrar no Brasil, jogadores oriundos da posição. O jogador também atuou por várias vezes na posição, sob o comando de Ney Franco, no Botafogo/RJ, em 2009.

Thiaguinho está resolvendo problemas jurídicos junto com o Fluminense e deve se apresentar ainda esta semana.


FICHA DO JOGADOR:

Nome: Thiago Rocha da Cunha
Posição: Volante
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Nascimento: 22/11/1984
Altura: 1,69m / Peso: 60kg
Último Clube: Botafogo (RJ)
Jogos: 11 / Gols feitos: 2
Chegada: Chegou ao Flu em 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário