sexta-feira, 23 de julho de 2010

Escalação guardada a sete chaves

Retirado do site Timbunet.

Na manhã desta sexta-feira, o elenco alvirrubro realizou o último treinamento antes da partida contra o time baiano. E pra quem achou que o treino serviria de pista para saber a possível equipe que vai pro jogo se enganou.

Isso porque, o técnico Alexandre Gallo apenas comandou, ou melhor, arbitrou o já conhecido rachão. Em campo os amigos de Geílson contra os amigos de Ramirez. A disputa foi bastante aguardada principalmente pelo time de Geílson que precisava se reabilitar e mais motivado acabou vencendo por 3x0, com gols de Thiago Lima e dois de Cléber Queiroga que não fugiu a regra da famosa "banheira".

Depois jogadores realizaram um longo trabalho de alongamento e seguiram para o regime de concentração.

Já na sala de imprensa o meia Franscismar não deu nenhuma pista e declarou que apesar de concentrado não sabe nem se vai para o banco. Já o técnico Alexandre Gallo declarou que a não divulgação do time faz parte do planejamento que busca dificultar ao máximo as informações para o time adversário, cujo treinador, declarou ter muito respeito.

A dúvida permanece na lateral entre Tinga ou César Prates e principalmente no meio que pode ter a estreia de Francismar, o retorno de João Henrique ou até mesmo a permanência de Thiaguinho mantendo o esquema com três atacantes. Já na proteção de zaga não teve como esconder que Élton volta à titularidade ao lado de Ramirez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário