segunda-feira, 10 de maio de 2010

Novo comando para Nordestão

O grupo será formado por sua maioria dos atletas da categoria de juniores e será fortalecido com outros do elenco profissional, assim o Náutico terá sempre um grupo para equilibrar o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, que fará uma intertemporada durante o período da Copa do Mundo. Primeiro os jogadores terão uma folga de 10 dias, depois a intertemporada com 18 dias no interior do estado, e finalizando com treinamentos no CT Wilson Campos, na Guabiraba, por outros 10 dias.

O time considerado principal ainda poderá disputar duas partidas do Nordestão na reta final deste intervalo da Copa. A idéia é que o grupo volte a ter o ritmo de jogo antes do retorno dos jogos da Série B.

A competição começa para o Náutico no dia 9 de junho, contra o Ceará, nos Aflitos. China se mostrou satisfeito com a possibilidade de colocar seus pupilos para atuarem. "Vai ser de suma importância, pois eles ficariam parados. Isso irá mantê-los em atividade e também ajudará na projeção para o futebol, já que é uma competição visada."

Ainda não foi divulgado o nome dos jogadores que reforçarão o expressinho, mas alguns já são dados como certos, como o zagueiro Saulo, contratado ao Araripina, e o goleiro Rodrigo, que veio do Vitória.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário