quinta-feira, 29 de abril de 2010

3 Reforços chegam no Náutico


Os três jogadores contratados na última semana chegaram em Recife esta tarde . O goleiro Rodrigo, que estava no Vitória - PE, o meia Elton, que veio do Bahia e o lateral-esquerdo Anderson Paim, que jogou o Paulista pelo Mirassol.

Os jogadores fizeram exames médicos, e assinaram contrato. O lateral Anderson Paim é o único dos três reforços que ainda não trabalhou com Alexandre Gallo. "Estou vindo para um time grande que vai buscar o acesso a primeira divisão. Vou me dedicar e mostrar meu futebol", afirmou o lateral. Para o goleiro Rodrigo, os Aflitos não é tão estranho. "Estava no Vitória e conheço bem o Náutico. Vou trabalhar e buscar meu espaço, sabendo que o Clube possuí grandes goleiros". Rodrigo trabalhou com Gallo em 2008, no Santo André.

Já o meia Elton, foi atleta de Gallo no Atlético Mineiro e ano passado, no Bahia. "Conheço bem o treinador, um cara inteligente e muito profissional. Estou aqui para ajudar o Náutico e colocar o Clube de volta a primeira divisão".

Os atletas iniciam os treinamentos nesta sexta-feira.

FONTE:Site Ofcial

Um comentário:

  1. caraca marcelo, se atualiza por dia cara.
    Velu cppocovicio.blogspot.com

    ResponderExcluir