quinta-feira, 18 de março de 2010

Vinícius é apenado por duas partidas

Durante a sessão de julgamento, o advogado do clube, Osvaldo Sestário, alegou que conversou com o denunciado e que este negou qualquer xingamento à arbitragem. O atleta garante que apenas reclamou com o árbitro. Com isso, Sestário pediu a aplicação de uma simples advertência ao jogador, mas não foi atendido pelos auditores.

O jogador foi expulso na partida de ida contra o Ivinhema/MS, por reclamação. Segundo a súmula, Vinícius se dirigiu ao assistente e disse: “levanta essa p... c...., vai tomar no c...”. Por conta disso, recebeu o cartão vermelho de forma direta e foi denunciado por atitude contrária à disciplina e à ética desportiva – artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê como pena a suspensão de uma a seis partidas.

Agora o jogador terá que cumprir mais um partida e portanto já está de fora da partida de volta conta o Vitória, em Salvador, na quarta-feira (31), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Timbu terá que vencer pelo menos de 1x0 para levar a decisão para as penalidades.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário