quarta-feira, 31 de março de 2010

Nilson pode ter nova chance

O técnico Alexandre Gallo comandou na tarde desta terça-feira no Centro de Treinamento do Bahia, o último treinamento visando o confronto da partida de volta contra o Vitória/BA pela Copa do Brasil. O comandante realizou um descontraído recreativo seguido de um trabalho do posicionamento e bolas paradas.

A equipe está desfalcada dos volantes titulares Hamilton e Derley. Com isso o jovem Nilson, que entrou na última partida e fez a bela jogada do terceiro gol, voltar a ter a oportunidade de entrar pela briga direta na proteção de zaga. Ao seu lado, o zagueiro Gomes que vem sendo improvisado e já tem a confiança do técnico Gallo.

Vale lembrar que o Náutico saiu derrotado por 1x0 nos Aflitos, na partida de ida. Assim, o Timbu terá que buscar uma vitória simples de 1x0 para levar a decisão pros pênaltis. Qualquer outro resultado de vitória fora esse dará a classificação ao alvirrubro. Porém, o time baiano joga pelo empate.

A definição do time sairá apenas momentos antes da partida, porém, o técnico Alexandre Gallo deverá mandar a campo o goleiro Gustavo, Daniel, Bispo, Ediglê e Tinga; Gomes, Nilson, Zé Carlos e Dinda; Bala e Meneghel. A partida está marcada para às 21h50 e terá a transmissão ao vivo pela tv aberta.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário