quarta-feira, 3 de março de 2010

Náutico bate Salgueiro no sertão


Depois de cinco jogos sem vencer, o Náutico fez as pazes com a vitória em um jogo muito difícil, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Foi o primeiro triunfo do técnico Alexandre Gallo, em sua terceira partida.

A primeira etapa, em geral, não teve tantas oportunidades de gol. Foi equilibrado, e poderia ter terminado com o empate, se não fossem duas grandes defesas do goleiro Glédson. O Náutico conseguiu abrir o placar logo aos 6min quando Bruno Meneghel chuta de longe, Luciano solta a bola nos pés de Emanuel, que empurra para o gol. O Timbu fez por onde permanecer com a vantagem e teve a chance até de ampliar com Bruno Meneghel, que perdeu boa chance.

O Náutico soube suportar a pressão do Salgueiro no segundo tempo e venceu o Carcará por 1x0 nesta quarta-feira (3), no Cornélio de Barros. O goleiro Glédson teve uma ótima atuação, com muitas defesas, algumas bastante difíceis. Mesmo fechado, o Náutico encontrou boas oportunidades para marcar. A última foi uma bola na trave de Carlinhos Bala já pertinho do fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário