sexta-feira, 26 de março de 2010

Igor será improvisado na lateral esquerda

O técnico Alexandre Gallo comandou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes do confronto decisivo deste sábado, contra a Cabense, nos Aflitos, às 16h.

Um descontraído recreativo iniciou os trabalhos desta sexta-feira, onde o time comandando por Carlinhos Bala aplicou um verdadeiro chocolate na equipe de Geílson e Derley. O destaque ficou por conta da boa atuação do volante Eré, escolhido o "melhor do rachão" e Derley acabou como o "Fanfarrão" do dia.

Após a descontração o técnico realizou um trabalho tático de posicionamento onde se pode verificar que Igor é o novo lateral esquerdo improvisado. O jogador afirmou que já realizou alguns jogos na posição atuando pelo Inter e que no futebol atual o jogador precisa realizar mais de uma função. Já o técnico Alexandre Gallo afirma que está dando mais uma oportunidade para que alguém "assuma" a titularidade da posição.

O zagueiro Ediglê retorna e terá com companheiro de zaga o jovem Diego Bispo, isso porque o zagueiro Gomes está deslocado para fazer a função de primeiro volante na vaga de Hamilton. Derley, Dinda e Zé Carlos completam o meio-campo. Carlinhos Bala que retorna após expulsão ao lado de Bruno Meneghel no ataque.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário