segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Timbu praticamente definido para a copa do brasil

O técnico Alexandre Gallo realizou na manhã desta segunda-feira, o primeiro e único treinamento visando a estreia do timbu na Copa do Brasil. Para o confronto no centroeste o time irá sofrer pelo menos cinco alterações, sendo uma estreia.

Além do goleiro Glédson, o volante Tinga volta na vaga de Eré na lateral direita; o zagueiro Ediglê fará a estreia ao lado de Vinícius na vaga de Bispo; o jovem Altemar retorna na vaga de Wellington na lateral esquerda. Já o meio continua com Derley e Hamilton na proteção de zaga com Hélton Luiz mantido como homem de criação ao lado de Carlinhos Bala que retorna na vaga de Nilson. Já o ataque tem a saída de Rodrigo Dantas para a entrada de Geílson ao lado do jovem Philip.

A delegação alvirrubra embarcou com destino à capital sul-matogrossense às 15h50 desta segunda-feira, onde realiza um treinamento na tarde da terça-feira. Logo depois se desloca até a cidade de Dourados onde permanece até momentos antes da partida que será realizada na quarta-feira, às 21h, na cidade de Ivinhema que fica apenas a trinta minutos.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário