domingo, 14 de fevereiro de 2010

Juliano pode voltar contra o Porto

O meia Juliano que se recupera de um entorse no tornozelo no clássico contra o Santa, já está treinando normalmente e segundo o fisiologista Cleber Queiroga o jogador já demonstra muita vontade para voltar ainda contra o Porto na próxima quarta-feira. "Vinha tendo boas atuações, fazendo gols, preciso voltar o mais rápido possível para brigar pela vaga e ajudar os companheiros", afirma Juliano.

Com a possível volta de Juliano, o técnico Macuglia poderá deslocar o atacante Carlinhos Bala para sua posição de origem, dando uma folga maior pro jogador que vem se destacando pela ajuda na marcação. "Bala vem se esforçando muito, com algumas dores na coxa. Tenho que poupá-lo mais, para que não tenha uma contusão e nos desfalque por mais tempo. Pretendo utilizá-lo na frente para que se preocupe apenas com os gols", revelou o treinador.

Assim como Juliano e Bala, os demais jogadores treinaram na manhã deste domingo visando o próximo confronto contra o Porto, na próxima quarta-feira (17), nos Aflitos. O técnico ainda decidirá se utilizará na partida os pendurados com dois cartões amarelos, Derley e Bala, considerados peças importantes no clássico do próximo dia 20 na Ilha do Retiro.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário