sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

16 Nomes mais só um favorito


Calma. Essa é a palavra de ordem no Náutico na busca por um novo técnico. Após a demissão de Guilherme Macuglia, a diretoria do clube se reuniu para fazer uma lista de pessoas que podem assumir o comando do time. E essa lista é bem grande. Nada menos do que 16 nomes constam nessa relação.

Contudo, o favorito da diretoria para assumir a equipe é Alexandre Gallo. O treinador comandou o Sport em 2007, sendo campeão Pernambucano. Questionado pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM sobre o interesse no técnico, Berillo Albuquerque, presidente do Timbu, confirmou que ele é um de seus preferidos.

- Sim, o Gallo está na lista, sim. Só que a diretoria só se reuniu na quarta-feira e ainda não deu tempo de acertar com ninguém. Eu queria o Muricy (Ramalho), mas sei que não é possível. Por isso, vamos atrás de outros nomes. Temos uma lista com 16 técnicos e vamos começar a nos movimentar – afirma o presidente alvirrubro.

O dirigente faz questão de salientar que o clube não tem pressa para contratar o novo comandante do time. Para Berillo, o time tem que acertar no nome ideal.

- Temos que tentar não errar nessa contratação. Por isso, não temos pressa. Às vezes, quando você se apressa, acaba cometendo um erro muito grande. Queremos um treinador que lute pelo título do Pernambucano e também faça uma boa campanha na Série B.

Enquanto não acerta com o novo treinador, o Náutico será comandado por Leivinha. Na partida deste sábado, contra o Sport, o auxiliar-técnico terá a missão de organizar o time que pode encostar na liderança do Campeonato Pernambucano (a diferença entre os dois times é de três pontos).

FONTE:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário