segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Time paraibano quer multar Itamar



Uma notícia chamou a atenção dos alvirrubros na manhã desta segunda-feira. O presidente do Sousa, da Paraíba, Aldeone Abrantes, como boa parte da Imprensa paraibana, tomou um susto ao tomar conhecimento do acerto com o meia Ithamar Rangel, recém chegado do futebol de Cingapura.

O dirigente revela que há quase um mês, o meia treinava no clube e, inclusive, garante ele, já havia assinado contrato. Diante da situação, o dirigente foi taxativo: "Não quero atrapalhar a vida do atleta, nem do Náutico, mas o Souza não pode ser prejudicado. Libero o atleta se pagarem os R$ 25 mil devidos."

Segundo o diretor alvirrubro Armando Monteiro está acontecendo um desentendimento do empresário Willian (procurador do jogador) e a diretoria do Souza. Assim sendo, Armando já adiantou que a posição da diretoria do Náutico é clara. Caso os representantes do atleta e o clube paraibano cheguem a um acordo, ótimo, Itamar tem as portas abertas para continuar trabalhando no Timbu. Mas não existe possibilidade dos alvirrubros comprarem uma briga na Justiça e, muito menos, de desembolsarem qualquer quantia para ressarcir o Souza e, assim, poder contar com o futebol do meia.

Já o jogador explicou que assinou sim o contrato, porém, o mesmo não teria sido dado entrada porque sua permanência ainda não estava oficializada e que se necessário for entrará em contato com o cartola paraibano pedindo a liberação uma vez que o próprio presidente sabe que a responsabilidade é do empresário.

Com informações da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário