terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Juliano se reapresentou ontem

Quem se apresentou na tarde de segunda-feira foi o meia Juliano. O jogador não escondeu o fato de ter reduzido seu salário para permanecer no clube e afirmou que recebeu algumas propostas para disputar os regionais, porém, o fato de ter um contrato de doze meses, mesmo com um salário reduzido, fez com que o jogador optasse pela permanência no timbu.

"Já tinha um acerto antes de terminar o Campeonato Brasileiro, de que eu gostaria de renovar com o Náutico. Era a minha prioridade. Reduzi meu salário e, no final, para mim, foi satisfatório. Tive propostas de outros clubes, mas com contratos de quatro meses, para jogar campeonato curto. Conversei com minha família e fiquei satisfeito de ter permanecido", declarou Juliano.

Juliano espera iniciar bem o estadual deste ano. Com a não renovação dos meias Aílton e Irênio, o jogador afirma que irá brigar por uma vaga e ainda comenta que irá estrear com uma melhor fisicamente. Vale lembrar que no ano passado, o jogador se apresentou no início do campeonato e sem estar perfeitamente preparado, acabou se machucando nas primeiras rodadas.
FONTE:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário