sábado, 9 de janeiro de 2010

Juliano aceita salário reduzido e fica no timbu

O meia Juliano aceitou uma redução salarial para continuar no Náutico. O jogador, que chegou a providenciar sua mudança e deixou o apartamento em que morava, no Recife, comemorou o fato de continuar no clube dos Aflitos.

- O jogador tem que estar feliz, e eu me sinto bem aqui, me sinto feliz em vestir essa camisa - disse.


O atleta voltou esperando uma temporada melhor este ano, já que 2009 foi de altos e baixos na carreira do jogador. Segundo ele, as lesões o atrapalharam.

- Quando eu comecei a jogar, já na sétima rodada do Estadual eu me machuquei, por falta de uma pré-temporada. No Brasileiro foi a mesma coisa. Quando eu comecei a jogar, joguei sete, oito partidas, e me machuquei contra o Fluminense, então isso acaba atrapalhando - explicou.

Esta será a segunda vez que Juliano trabalhará com Guilherme Macuglia. A primeira foi no Coritiba.

FONTE:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário