terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Marcílio afirma que Maurício ameaçou Dacal

O ex-diretor de futebol Marcílio Sales afirmou em entrevista ao Blog do Torcedor que o atual presidente Maurício Cardoso ameaçou o então candidato único Francisco Dacal para que abrisse mão de sua candidatura. "O que aconteceu nesse processo foi terrorismo a ponto do presidente do executivo ligar para o Dacal ameaçando-o. Dizendo que se assumisse o Náutico ele (Cardoso) iria acabar com a sua vida. Eles pressionaram o Dacal todo o tempo, dizendo nas rádios que ele iria retirar a sua candidatura", disparou Marcílio que ainda revelou já ter praticamente acertado tudo com o técnico Alexandre Gallo, com um jogador "de uma seleção sul-americana", e com o brasileiro Alexandre Gonzales, ex-coordenador da CBF, e com trabalhos na Costa Rica e no Alianza Lima-PER para ser o diretor de futebol remunerado alvirrubro.

Procurado pela mesma reportagem, Dacal negou ter sido ameaçado por Maurício Cardoso. Apenas disse que recebeu uma ligação do atual presidente irritado com algumas declarações suas que teriam saído na imprensa sobre as dívidas do Náutico. Sobre a atitude de Dacal de desistir da eleição, Marcílio não escondeu sua decepção.

Sobre as atuais eleições Marcílio não opinou e disse apenas que daqui a dois anos pode voltar e talvez de candidatar à presidente. Segundo ele no final de 2011 a eleição será aberta a sócios. "Enquanto isso irei desempenhar minha função no Conselho Deliberativo, fiscalizando. Mas não farei uma oposição sistemática. O Náutico, infelizmente hoje é um clube de donos", encerrou.

Ao saber das denúncias de Marcílio, Maurício Cardoso mostrou irritação, e afirmou que irá interpelá-lo judicialmente. "Isso não existe. Na véspera da eleição recebi Dacal e passei a ele todas as informações sobre o clube. Marcílio é um irresponsável, maluco e um imbecil. Ele vai ter que provar na Justiça que eu ameacei Dacal", afirmou Cardoso.

Com informações do Blog do Torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário