segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Geninho em tom de despedida

Após a derrota no último jogo do náutico na elite do futebol brasileiro, o técnico Geninho deu entrevista coletiva em tom de despedida. O treinador, que assumiu o clube na 11ª rodada, não confirmou sua transferência para nenhuma outra equipe, mas deu a entender que sua permanência no comando do Alvirrubro é muito pouco provável.

- Não recebi nenhuma proposta oficial. Aqui, não sei como as coisas vão ficar. Então, depois do baque, acho que chegou a hora de dar uma parada – disse.

O Timbu ainda não oficializou o desligamento do treinador, que se mostrou grato com o apoio da diretoria e da torcida durante sua passagem por Pernambuco.

- Quero agradecer a toda a diretoria do Náutico e todos que fazem parte do clube, que me acolheram da melhor forma possível. Também agradecer o apoio incondicional do torcedor alvirrubro, que me marcou muito, e da imprensa. Conseguimos manter uma relação boa, de sinceridade. Obrigado por tudo. E o que desejo a todos, e a mim mesmo, é saúde; com ela, nós conseguimos atingir nossos objetivos – finalizou Geninho.
fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário