quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Berillo confirma candidatura

Finalmente na tarde/noite desta terça-feira, o advogado Berillo Júnior assumiu que será candidato à presidência do Náutico. A expectativa agora é para a definição do nome para o cargo de vice, que muito provavelmente será o do atual vice-administrativo Paulo Wanderley. "Estou insistindo para confirma esse nome que faço questão que esteja do meu lado. Ele me ligou e disse que daria a resposta amanhã. Não tenho um plano B caso ele não aceite", afirmou Berillo.

Berillo também revelou que, no caso de eleito, pretende contratar um Diretor de Futebol remunerado. "Precisa ser uma pessoa com boa abertura e que seja conhecido em clubes de ponta como Corinthians, Cruzeiro e outros. Vamos trazer um profissional capacitado. Mas para isso é preciso dinheiro", destacou. "É cedo ainda para dizer quem vai compor a diretoria de futebol. Ainda vou conversar com essa pessoa que estou querendo que seja meu vice. Algumas pessoas novas podem integrar essa diretoria até para dar uma oxigenada no clube".

Por outro lado, a Confraria Timbu de Ouro também confirmou que irá lançar um candidato para a eleição da próxima segunda-feira. Segundo Paulo Alves, provável candidato à Presidência, o problema não é o candidato da situação (Berillo) e sim "a situação", explica o opositor que pretende oxigenar o clube. Assim com na chapa da situação, ainda está aberta a vaga de vice-presidente. O nome de Rafael Gazzaneo foi especulado, porém, o mesmo fez questão de explicar que não irá participar de nenhuma chapa. "Estou fora desse processo político do Náutico. Essa informação surgiu e desde então já recebi vários telefonemas perguntando se era verdade. Por isso estou esclarecendo. Não sou candidato a nada, em chapa alguma. Não quero me envolver nisso", afirmou Gazzaneo.
fonte:timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário